Um caso de feminicídio chocou moradores de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Mikaella Sagás, esteticista de 26 anos, foi m0rtΔ e o principal suspeito, seu ex-namorado Sandro Coutinho, gravou um vídeo admitindo o cr1m*. A publicação foi feita no TikTok, onde ele também marcou o perfil de uma emissora de TV para divulgar a confissão.
No vídeo, Sandro afirma que ele e Mikaella ainda mantinham um relacionamento e que planejavam viajar juntos no fim de maio. Segundo ele, após suspeitar de traição, teria clonado o celular da jovem e descoberto um suposto encontro com outro homem, que seria policial. Tomado por ciúmes, disse ter ficado "cego de ódio".
Com prisão preventiva decretada, o suspeito também culpou uma amiga da vítima, dizendo que ela teria incentivado a traição. Aos prantos, pediu desculpas à família de Mikaella e disse estar disposto a se entregar: “Quem fez fui eu e vou pagar pelo meu erro. Vou ficar lá pelo resto da minha vida”.
Mikaella era natural de Governador Celso Ramos e dona do salão Luxury Hair e Estética, em Palmas. Formada em Administração, era conhecida pelo amor aos animais, pela dedicação ao trabalho e pelo sorriso constante. Tinha acabado de voltar de São Paulo, onde participou de um congresso de beleza.
Amigos e clientes lamentaram profundamente a perda. “Uma moça boa, esforçada, guerreira e de um coração muito bom”, escreveu uma cliente. Já Isadora Cardoso, amiga e companheira de trabalho, desabafou: “Você disse que voltaríamos ano que vem. Jamais imaginei que seriam nossos últimos dias juntas”.
Acompanhe todas a notícias aqui na TVN ESSA TV É NOSSA.
@tvnredebrasil / instagram
Tvn CampoBelo / facebook
Mín. 12° Máx. 25°