A cidade de Piumhi é de luto pelo falecimento de José Garcia da Silva, conhecido como "Zé Agreny" ou carinhosamente chamado de "Zé do Povo". Ele faleceu nesta terça-feira, 4 de março, aos 86 anos, deixando um legado de dedicação à comunidade.
Zé Agreny foi prefeito de Piumhi entre 1983 e 1988 e, mais recentemente, participou das eleições legislativas de 2024 como candidato a prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com o desenvolvimento da cidade.
Ele era filho de Agreny Alves da Silva e Lola Luiza da Silva (ambos já falecidos). Deixa sua esposa, Dona Melvira, e os filhos Agreny, Marília, Marisa, Marilda, Carlos Magno, Júnior e Patrícia. Sua filha, Maria Teresa, e os irmãos Euclides Agreny e Edes Vei já haviam falecido. Também deixa os irmãos Maria e Lucimar, além de netos, bisneta, noras, gêneros, demais familiares e amigos.
Residente na Rua Jacob Polcaro, em Piumhi/MG, seu velório será realizado nesta terça-feira, 4 de março, a partir das 14h, no Velório da Getsêmani, localizado na Rua São Vicente, nº 502, Centro. O sepultamento ocorrerá no mesmo dia, às 20h, no Cemitério da Saudade de Piumhi/MG
A comunidade piumhiense lamenta profundamente a perda de Zé Agreny, apoiando sua trajetória de trabalho e amor pela cidade
Mín. 18° Máx. 31°